Bragança Paulista – Política: CEI da Saúde irá ouvir responsável por prestadora de serviços da ABBC

CEI da Saúde irá ouvir responsável por prestadora de serviços da ABBC
CEI da Saúde irá ouvir responsável por prestadora de serviços da ABBC

 

 

A CEI (Comissão Especial de Inquérito) que investiga possíveis irregularidades nos contratos firmados junto a OS (Organização Social) ABBC (Associação Brasileira de Beneficência Comunitária), irá ouvir, em 1º de outubro o empresário Diego Felipe de Oliveira. Diergo é sócio responsável da Agência Canna, antiga Two Fill Serviços Administrativos, empresa que prestou serviços à ABBC.

 

 

 

A iniciativa partiu do presidente da CEI, vereador Claudio Moreno, e deliberada pelos demais membros. O objetivo da oitiva é detalhar quais os trabalhos realizados pela empresa para a ABBC. Além da Two Fill, outras terceirizadas realizaram trabalhos para OS, porém os contratos nem sempre foram claros. “Somando o valor dos pagamentos dessas empresas [Two Fill e ACP Saúde Ltda], mais a empresa do Edison Junior, temos mais de R$ 6 milhões em pagamentos. Até agora não entendi o serviço que eles prestavam. Os contratos são muito genéricos”, explicou o presidente da Comissão, ao solicitar a participação do empresário.

 

 

 

 

Composta pelo vereador Claudio Moreno (presidente), Dr. Claudio, que assume os trabalhos até dia 11/10, no lugar do vereador licenciado Sidiney Guedes (relator), Antonio Bugalu, João Carlos Carvalho e Rita Leme, a Comissão deve se reunir na próxima segunda-feira (1º de outubro), a partir das 14h, no Auditório José Nantala Bádue. Os trabalhos da CEI podem ser acompanhados presencialmente ou pela internet, por meio do site da Câmara

 

 

 

 

 

Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista