Bragança Paulista – Política: Bragança Paulista poderá sediar grande evento de mobilização jovem e social da Igreja Adventista do Sétimo Dia

Bragança Paulista poderá sediar grande evento de mobilização jovem e social da Igreja Adventista do Sétimo Dia

 

Reunião entre a Administração Municipal e membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia define detalhes e expõe estrutura básica necessária.

 

 

 

Bragança Paulista poderá sediar o próximo Campori da região do Vale do Paraíba, o evento é um grande acampamento que reúne adolescentes, jovens e crianças que participam dos clubes de desbravadores mantidos pela Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 

 

 

 

Na tarde da última quinta-feira (01/03), o Prefeito Jesus Chedid recebeu no Gabinete Executivo do Palácio Santo Agostinho membros da Igreja Adventista, da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), do Colégio adventista de Bragança Paulista, dos Desbravadores e dos Aventureiros.

 

 

 

Participaram da reunião o Vice-prefeito Amauri Sodré da Silva, a Secretária de Desenvolvimento dos Agronegócios, Gislene Bueno, que intermediou a reunião, o Pastor Charlys Siqueira, o Pastor Leidevam Rossi, Miro Fonseca – Coordenador da Associação Paulista do Vale, Samuel Marques – Diretor do Colégio Adventista de Bragança Paulista e Nilva Zeitoun, da ADRA.

 

 

 

 

Na ocasião, a Administração Municipal ouviu sobre o evento que reunirá mais de 2 mil pessoas de toda a região do Vale do Paraíba num grande acampamento, o tradicional Campori. Os líderes pleiteiam a utilização do Parque de exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta) para realizar o evento, previsto para acontecer entre 31/05 e 03/06, durante o feriado de Corpus Christi.

 

 

 

O Prefeito Jesus Chedid confirmou que o local poderia ser utilizado para o evento, mas que a Prefeitura iria estudar e verificar a viabilidade de oferecer a estrutura básica solicitada por eles para o evento, como a demanda de água, iluminação, sanitários e container de chuveiros.

 

 

 

 

O Campori oferece grandes vivências aos adolescentes e vai além, com ações sociais desenvolvidas no município. Segundo membros da ADRA, com o evento, o grupo promoveria mobilizações abrangendo a Campanha do Agasalho e trabalhos junto à Casa Dia e Centro Jovem.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP