Bragança Paulista – Política: Após denúncias, Administração retira materiais de área pública invadida no Parque Caetê

Após denúncias, Administração retira materiais de área pública invadida no Parque Caetê

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais de Planejamento, Serviços, Obras e de Segurança e Defesa Civil, realizou na manhã da última quinta-feira (22/03) a retirada das cercas de área pública invadida no bairro Parque Caetê. A Administração tomou conhecimento da situação através de denúncias e da apresentação do caso pela vereadora Beth Chedid, na sessão ordinária da Câmara Municipal, do dia 20 de fevereiro.

 

 

 

 

 

No projeto original, a propriedade é um sistema de lazer, que atualmente entende-se como área institucional, onde a Administração pode criar praças, postos de saúde ou parques ecológicos. O terreno invadido possui, aproximadamente, 8.560 m² e fica na Avenida Dendron, 175.

 

 

 

 

O Chefe da Divisão de Regularização de Parcelamentos do Solo (RESOLO), Eduardo Simões, o fiscal de obras Fabrício Aparecido Alofan e Guardas Civis Municipais estiveram no local para acompanhar a retirada das cercas e materiais de construção que se encontravam na propriedade. Esses materiais serão apreendidos e ficarão na Secretaria Municipal de Serviços até o andamento do processo

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP