Bragança Paulista – Política: Antecipação da 2ª parcela dos funcionários municipais de Bragança injetará R$ 4,5 milhões na economia local – 07/12/2018.

Antecipação da 2ª parcela dos funcionários municipais de Bragança injetará R$ 4,5 milhões na economia local – 07/12/2018. – Imagem: Ilustrativa//pixabay.com

 

 

O 13º salário dos funcionários públicos municipais de Bragança Paulista é pago em duas parcelas, sendo que a primeira parcela ficou à disposição do servidor em julho deste ano, e para quem não quis antecipar, ficou disponível dia 17 de novembro.

 

Agora, a segunda parcela, que estava prevista para o dia 15 de dezembro,estará disponível ao servidor no próximo dia 07/12, dia seguinte ao pagamento do salário.

 

 

 

Segundo o Executivo Municipal, a antecipação da 2ª parcela foi possível em virtude da política austera adotada pela atual Administração, que trabalhou para disponibilizar os recursos financeiros em caixa e efetivar os pagamentos em dia. O Prefeito Jesus Chedid anunciou que com o pagamento do 13º salário injetará 4,5 milhões de reais na economia, possibilitando o aquecimento do comércio local.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP