Bragança Paulista – Política: Acontece neste final de Semana mais uma edição do “Brincando na Praça” em Bragança – 18/03/2018.

A 1ª edição do “Brincando na Praça” em 2018 acontecerá na na Praça Cel. Jacinto Osório, e contará com várias atrações durante o dia. – 18/03/2018

 

O evento que envolve esporte, lazer, interação e diversas atividades acontecerá no domingo, na Praça Cel. Jacinto Osório, e contará com várias atrações durante o dia.

 

 

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL), informa que no próximo domingo, 18, Bragança Paulista receberá mais uma edição do “Brincando na Praça”. O evento acontecerá das 10h às 17h, na Praça Jacinto Osório, que fica na Av. Juscelino K. de Oliveira, no bairro do Matadouro.

 

 

 

 

Durante o dia haverá diversas atividades para toda família como, por exemplo, pintura facial, jogos de tabuleiro, oficinas, mini-tênis, futebol, vôlei, basquete, peteca, cama elástica, brinquedos infláveis, aula de zumba, aferição de pressão arterial, dentre outras que prometem atrair o público em geral. Além disso, serão servidos pipoca e algodão-doce de forma gratuita a todos os presentes.

 

 

 

 

Com o objetivo de oferecer às famílias um dia de lazer com atividades gratuitas e em espaços públicos, estão programadas seis edições para este ano. Em 2017, o evento aconteceu no CILES do Lavapés, Parque dos Estados, Henedina Cortez e Posto de Monta, reunindo milhares de pessoas que aproveitaram todas as atrações oferecidas.

 

 

 

O Brincando na Praça acontece por intermédio da Lei Federal nº11.438/2006, Lei de Incentivo ao Esporte, a qual permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos. As empresas SAKATA e TE Connectivity patrocinam o evento.

 

 

 

 

A SEMJEL também conta com o apoio das Secretarias Municipais de Educação, de Serviços, de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), de Segurança e Defesa Civil, de Cultura e Turismo, bem como da Sabesp. Visando o desenvolvimento das atividades esportivas, recreativas, de lazer e cultura, a Administração Municipal e as entidades envolvidas no evento, buscam oferecer entretenimento para a comunidade bragantina.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP