Bragança Paulista – Política: A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aconteceu em Bragança

A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aconteceu em Bragança
A VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente aconteceu em Bragança

 

 

Aconteceu na última sexta-feira (31) a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, com o tema “Proteção integral, diversidade e enfrentamento às violências”. O evento foi promovido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, em parceria com a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS).

 

 

A conferência aconteceu no Centro de Treinamento de Atletismo (CTA), localizado na Estrada Municipal Antônio Franco de Lima, s/n, bairro do Campo Novo, acesso pela rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, Km 50,5.

 

 

 

 

O objetivo foi mobilizar os integrantes do Sistema de Garantia de Direitos – SGD, para construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias/ações de enfrentamento às violências considerando a diversidade e, além disso, eleger delegados para a XI Conferência Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP