Bragança Paulista – Política: A 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bragança tem como uma das pautas a votação de título de cidadão bragantino a Adílson Condesso.

Câmara vota título de cidadão bragantino a Adílson Condesso

 

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza, nesta terça-feira (6/3), a 5ª sessão ordinária de 2018. Na ocasião será votado o projeto de decreto legislativo 1/18, que concede o título de cidadão bragantino a Adílson Moreira Condesso, dirigente regional de ensino. A homenagem é uma iniciativa do vereador Sidiney Guedes.

 

 

 

Condesso é natural de São Paulo e tem sua vida ligada ao magistério público. Foi dirigente regional de ensino de Bragança entre 2005 e 2006, voltando a assumir o cargo em 2017. Antes de voltar a ser dirigente, em 2017, trabalhou como secretário municipal de Educação no município.

 

 

 

 

O título de cidadão bragantino é a maior honraria concedida pelo Legislativo. Trata-se do reconhecimento àquelas pessoas que, embora tenham nascido em outras localidades, têm sua vida ligada de forma positiva e marcante à comunidade onde vivem. A votação será em turno único.

 

 

 

 

A sessão conta ainda com duas participações na Tribuna Livre. Martinho Nobre dos Santos, assessor da presidência e coordenador do CNDA (Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo), irá apresentar a sub-sede da Confederação Brasileira de Atletismo em Bragança Paulista. Na sequência, Assunção Santos, fará uma sensibilização sobre o alcance do ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável).

 

 

 

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal (Praça Hafiz Abi Chedid, 125 – Jardim América), podendo ser acompanhadas pela internet, ou pela TV Alesp, da operadora NET.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista