Bragança Paulista: Policiais Militares apreendem drogas no Parque dos Estados em Bragança

Policiais Militares apreendem drogas no Parque dos Estados em Bragança
Policiais Militares apreendem drogas no Parque dos Estados em Bragança

 

 

 

Na madrugada de terça-feira, 11, policiais militares faziam patrulhamento pelo Parque dos Estados, quando avistaram um veículo GM/Chevette, preto, placas de Campinas, ocupado por dois indivíduos e resolveram abordá-los para averiguação.

 

Deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga e acabou perdendo o controle de direção, se chocando contra um monte de areia que estava na calçada.

 

 
Os dois foram então abordados, sendo identificado o condutor como adolescente de 17 anos.

 

 

 

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os dois, mas no veículo os policiais encontraram 10 porções de maconha e dois pinos de cocaína, cujas propriedades, eles negaram. O veículo constou com atraso no licenciamento e bloqueios diversos, sendo recolhido ao guincho.

 

 

 

Os dois ocupantes do Chevette foram conduzidos ao Plantão Central, onde foi elaborado boletim de ocorrência e apreendidas as drogas, devendo o caso ser melhor apurado através de inquérito policial a ser instaurado pela DISE.

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes do Dia a Dia de Bragança Paulista – www.facebook.com/pages/Dia-a-Dia-de-Bragança-Paulista