Bragança Paulista: Pessoas não identificadas põe fogo na casa e na oficina do autor do homicídio do adolescente Yuri Rafael

O imóvel pertencia a Edmílson Amador Feitosa, 34, o (Paraíba) que continua foragido após a morte de Yuri Rafael.
O imóvel pertencia a Edmílson Amador Feitosa, 34, o (Paraíba) que continua foragido após a morte de Yuri Rafael.

 

 

Algumas pessoas desconhecidas incendiaram na madrugada desta quinta-feira, 21, a casa e a oficina do paraíba conhecido como autor do homicídio do adolescente Yuri Rafael, a resistência esta localizadas na R. Fausto Paget, na Planejada I. O imóvel pertencia a Edmílson Amador Feitosa, 34, o (Paraíba) que continua foragido após o crime. Não havia ninguém na resistência, o incêndio foi contido pelo equipe do Corpo de Bombeiros.

 

 

O CRIME

 

 

 

 Yuri Rafael
Yuri Rafael

 

 

Na tarde do último dia 5 de janeiro,  policiais militares foram informados que na R. Fausto Paget, na Planejada I, um adolescente tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo. No local os policiais apuraram que o adolescente, Yuri Rafael de 16 anos, estava na calçada em frente a uma residência, próximo de um muro, quando foi atingido na região do pescoço e nádegas.

 

 

 
Vizinhos do local disseram à polícia que momentos antes escutaram o adolescente discutindo com alguém e logo em seguida começou a gritar: “para, para, para”, ouvindo, em seguida, dois disparos.

 

 

 

Segundo apurado, ciúmes teria levado Paraíba a cometer o crime. Ambos mantinham relacionamento com uma mulher de 32 anos. Paraíba é casado e antes do crime levou esposa e filha para a cidade natal, na Paraíba, o que indica que o crime foi premeditado.