Bragança Paulista: Museu Municipal Oswaldo Russomano em Bragança recebe exposição “Tempos Dourados” nesta terça-feirA – 16/06/2015

Museu Municipal Oswaldo Russomano
Museu Municipal Oswaldo Russomano

 

 

 

Nova exposição entra em cartaz nesta terça-feira, dia 16, no Museu Oswaldo Russomano e segue até o dia 26. As obras de óleo sobre tela que formam a exposição ‘Tempos Dourados’ retratam a paixão do artista Moraes por automóveis antigos.

 

 

O artista Luís Aparecido de Moraes é autodidata, conhecido no meio artístico pelo seu sobrenome, nasceu na pequena cidade de Pinhalzinho e desde a infância era apaixonado pela arte, na época desenhos, sempre com o sonho de se tornar um dia artista plástico. Em 1984 começou a trabalhar com desenvolvimento de letreiros, placas, faixas, desenhos e marcas para empresas de Bragança Paulista. Moraes já expôs trabalho seu intitulado ‘Pérola Negra’ no Memorial da América Latina.

 

 

 

 

O Museu Municipal Oswaldo Russomano funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e sábados domingos e feriados das 10h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4033-7566. A entrada é gratuita.

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes do DIMP