Bragança Paulista: Motoristas são flagrados dirigindo embriagados em duas Blitz em Bragança

Motorista embriagado é detido no Parque dos Estados em Bragança
Motoristas são flagrados dirigindo embriagados em duas Blitz em Bragança

 

 

Durante realização da “Operação Direção Segura”, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar e Detran, realizada na Av. Alpheu Grimello, no Taboão e na Av. dos Imigrantes, no bairro do Lavapés, na noite de sábado, dia 30, vários motoristas foram abordados.

 

 
Dentre eles, Marcos Roberto da Silva, 46, que estava na condução do veículo Renault/Clio, preto, placas DHY-5398/B.P. tendo ele confirmado o consumo de bebida alcoólica, o que se confirmou com o teste do “bafômetro”.

 

 

 
Sidney Alves de Oliveira, 40, também foi abordado na condução do veículo GM/Corsa, azul, placas CEM-3047/B.P., apresentando sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e odor etílico e a embriaguez se confirmou com o teste do “bafômetro”.

 

 

 

 

André Carlos Fróes, 47, que estava na condução do veículo Fiat/Palio, preto, placas EYX-9158/B.P., também foi abordado e apresentava sinais de embriaguez, confirmados com o teste do “bafômetro”.

 

 

 

 
Os três foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por embriaguez ao volante e liberados após o pagamento de fiança.

 

 

 

 

Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista