Bragança Paulista: Motorista não habilitado capota carro e fere os ocupantes no Bairro Henedina Cortez em Bragança

Motorista não habilitado capota carro e fere os ocupantes no Bairro Henedina Cortez em Bragança
Motorista não habilitado capota carro e fere os ocupantes no Bairro Henedina Cortez em Bragança

 

 

Na manhã do último domingo (25/10), por volta das 07:00hs, Gabriel Ferreira de Souza, de dezoito anos, perdeu a direção da Parati, placas KEI -1805 de Bragança Paulista e caiu em um barranco na Avenida Vanderlei Toricelli no Bairro Henedina Cortez, ocasionando ferimentos em todos nos quatro ocupantes do Veículo.

 

 

Gabriel estava acompanhado de Igor da Silva Santos Leandro, de dezoito anos e duas menores de 14 anos, os feridos foram socorridos pelos Bombeiros e SAMU e ficaram em observação no UPA.

 

 

 

 

O Carro foi recolhido pelo guincho, sendo a ocorrência registrada no Plantão Central, para que as causas do acidente sejam apuradas, além do crime de trânsitos previstos no *artigo 310 do Código Nacional de Trânsito, já que o condutor não é legalmente habilitado, e disse que o carro lhe foi emprestado pelo proprietário para que desse uma volta.

 

 

 

*Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança.

 

 
Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista