Bragança Paulista: Motorista embriagada é presa em flagrante na Avenida José Adriano Marrey Jr. em Bragança

Motorista embriagada é presa em flagrante na Av. José Adriano Marrey Jr em Bragança
Motorista embriagada é presa em flagrante na Av. José Adriano Marrey Jr em Bragança

 

 

No final da tarde de domingo, dia 25, Guardas Civis foram acionados para comparecer na Av. José Adriano Marrey Jr., onde um veículo trafegava em ziguezague pela via pública e parecia que a condutora estava embriagada.

 
Os Guardas seguiram para o local e avistaram o veículo Ford/Ka, vermelho, placas FKP-9054/B.P. no cruzamento da Av. Marrey Jr. com a Al. XV de Dezembro, aguardando a abertura do semáforo, ocupado por duas mulheres. Abordaram a condutora, identificando-a como Gabriele Garcia Torres dos Reis, 22, percebendo que ela estava visivelmente embriagada, com olhos vermelhos e fala pastosa e viram ainda ela e a passageira tomando mais chope, com o veículo em movimento.

 

 

 
Gabriela disse aos guardas que estava em um churrasco e tomou chope. Dentro do veículo os Guardas encontraram duas garrafas pet com chope, além de duas latas de cerveja vazias. Na mochila da acompanhante de Gabriele os Guardas encontraram uma porção de maconha, um cigarro de maconha parcialmente consumido e meio comprimido, possivelmente de ecstasy.

 

 

 
As duas foram conduzidas ao Plantão Central, onde Gabriele foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante e liberada após o pagamento de fiança e elaborado termo circunstanciado de ocorrência por porte de entorpecente contra a acompanhante, que foi ouvida e também liberada.

 

 

 

 
Da Redação com informações do Dia a Dia de Bragança Paulista