Bragança Paulista: Motorista é preso por embriaguez na Avenida Marrey Jr. em Bragança

Motorista embriagado é preso em bloqueio policial na Av. dos Imigrantes em Bragança
Motorista é preso por embriaguez na Avenida Marrey Jr. em Bragança

 

 

 

Por volta de 2h15 da madrugada de domingo, dia 13, Policiais Militares foram acionados para verificar um veículo VW/Gol, prata, placas CGM-7461/B.P., que estava parado no meio da Av. Dr. José Adriano Marrey Jr., proximidades do Posto de Monta.

 

 
Ali os policiais encontraram o carro com os faróis acesos, a chave no contato e o condutor debruçado sobre o volante. Depois de muito o chamarem, ele finalmente acordou e ao ser solicitado para sair do veículo, os policiais perceberam que ele estava visivelmente embriagado, com olhos vermelhos, andar cambaleante, odor etílico fala desconexa e bastante agressivo.

 

 

 

Ele foi identificado como Denílson Antonio Dell Orti, 44 anos e ao ser conduzido ao Plantão Central, passou a ameaçar os policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro e fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Submetido então a exame clinico, se confirmou a embriaguez, sendo Denílson autuado em flagrante por embriaguez ao volante e ameaça e recolhido à cadeia. O veículo foi recolhido ao guincho.

 

 

 
Da Redação com informações do Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial