Bragança Paulista: Motoqueiros traficantes foram presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança

Motoqueiros traficantes foram presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança - Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista
Motoqueiros traficantes foram presos em flagrante no Bairro do Cruzeiro em Bragança – Foto: Dia a Dia de Bragança Paulista

 

Na tarde de sábado, dia 27, Policiais Militares faziam patrulhamento pela R. João Franco, no bairro do Cruzeiro e depararam com dois indivíduos empinando uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, preta, placa, Atibaia. Deram ordem de parada, mas os ocupantes da moto desobedeceram e fugiram, sendo que no trajeto de fuga, o condutor jogou uma sacola plástica.

 

 
A sacola foi recolhida pelos policiais, sendo encontrado em seu interior 44 papelotes de cocaína. Os indivíduos foram abordados na R. dos Lírios e resistiram à ação policial, chutando a moto de um dos policiais e entrando em luta corporal.

 

 

 

Finalmente contidos, eles foram identificados como Gustavo C, C, S, 18 e Victor O, G, 18. Com Gustavo foi encontrada a quantia de R$ 213,00 e 01 celular. Os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, dano ao patrimônio público, lesão corporal e resistência e recolhidos à cadeia.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do Dia a Dia de Bragança Paulista