Bragança Paulista: Moradores do Bosque das Pedras levam as suas reivindicações ao Executivo de Bragança

Moradores do Bosque das Pedras levam as suas reivindicações ao Executivo de Bragança

 

 

Na quarta-feira, 5 de abril, o prefeito Jesus Chedid recebeu, no Gabinete da Prefeitura, uma comissão de moradores do Bosque das Pedras que veio tratar de assuntos de interesses da comunidade local.

 

 

 

 

A reivindicação principal foi a pavimentação asfáltica e melhoria nas ruas e acesso do bairro, além de poda de árvores, substituições de lâmpadas queimadas, distribuição de correspondência pelo Correio e Coleta de Lixo.

 

 

 

 

 

Após ouvir atentamente as demandas, o prefeito Jesus Chedid determinou que o secretário Aniz Abib Júnior fizesse uma visita no bairro para verificar as necessidades mais urgentes, notificando a concessionária de energia elétrica para providenciar as substituições das referidas lâmpadas e um levantamento das demais reivindicações para serem tratadas na próxima reunião agendada para o dia 26 de abril.

 

 

 

A reunião foi agendada pelo vereador Cláudio Moreno e contou com as presenças do Vice-Prefeito Amauri Sodré e dos Secretários Municipais Aniz Abib Junior (Serviços), Dorival Bertin (Segurança e Defesa Civil), Fábio Machado (Meio Ambiente) e José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete).

 

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP