Bragança Paulista: Moradores da Vila Malva tiveram mais uma reunião na Prefeitura para discutir as enchentes e outros problemas do local.

Moradores da Vila Malva tiveram mais uma reunião na Prefeitura para discutir as enchentes e outros problemas do local.

 

 

A atual administração de Bragança Paulista recebeu nesta segunda-feira, 3 de abril, para uma nova reunião, a comissão de moradores da Vila Malva, que vieram discutir assuntos referentes ao ribeirão que margeia o local e outras providências.

 

 
A reunião que foi agendada pelo vice-prefeito Amauri Sodré, contou com as presenças dos Secretários Municipais Aniz Abib Junior (Serviços), Fábio José Machado (Meio Ambiente), José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete), Dorival Bertin (Segurança e Defesa Civil) e Darwin da Cruz (Administração), além do vereador José Gabriel.

 

 

 

 

“Fui procurado pelos moradores da Vila Malva, agendamos as reuniões, debatemos as prioridades e os serviços já estão sendo realizados para minimizar os problemas que enfrentam há anos no bairro”. explicou Amauri.

 

 

 
Esta foi a segunda reunião com prefeito e secretários, moradores demonstraram estarem satisfeitos com as providências que estão sendo tomadas pela Administração, como por exemplo, a operação tapa-buracos e a poda das árvores.

 

 

 
Na oportunidade, solicitaram a implantação de uma faixa de pedestres na Avenida dos Imigrantes e “guard rail”, trilho de proteção, que trará mais segurança aos moradores do local, situado ao lado de uma das mais movimentadas avenidas da cidade.

 

 

 
Em relação a limpeza do ribeirão, o secretário Aniz informou que os trabalhos iniciaram no Jardim Califórnia e, na sequência, na Vila Malva, “Não pudemos especificar uma data, mas acreditamos que daqui há uns 50 dias alcançaremos o local para iniciarmos a limpeza”. explicou.

 

 

 
“Nunca fomos recebidos com tanto respeito e atenção como está acontecendo nesta Administração. Tudo está sendo feito com projeto, programação e respeito às leis ambientais. Não prometem apenas, mas realizam aquilo que está ao alcance da Prefeitura e é isto que importa para nós”. Argumentou a moradora Gabriela Serrano.

 

 
O prefeito Jesus enfatizou a importância dessas reuniões, “A presença dos moradores dando suas opiniões sobre os serviços que são realizados no bairro nos dá a certeza que estamos atendendo da melhor forma os anseios da comunidade. As reuniões são importantes porque dos debates saem as prioridades dos serviços que melhor atendem a população, e isto tem acontecido desde o início do nosso mandato”.

 

 

 

 

 

 
Da Redação com informações da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista.