Bragança Paulista: Minuta do Edital de Chamamento Público para a contratação de nova OS é apresentada em reunião do Conselho de Saúde de Bragança.

Minuta do Edital de Chamamento Público para a contratação de nova OS é apresentada em reunião do Conselho de Saúde de Bragança.

 

 

Os conselheiros municipais de saúde se reuniram na última sexta-feira (28), no auditório do CISEM – Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

 

 

 

 

A reunião começou com a apresentação e deliberação do Relatório Anual de Gestão (RGA) de 2016. Em seguida os conselheiros foram informados sobre o andamento da Campanha Vacinação contra o H1N1 e Influenza, onde 10.600 pessoas já foram vacinadas e no caso da Febre Amarela já foram vacinadas 45.200 pessoas. E esclareceu que todas as unidades de saúde da atenção básica continuam fazendo as duas vacinas.

 

 

 

 

Posteriormente, a Secretária apresentou a Minuta do Edital para o Chamamento Público com o objetivo de contratar uma nova OS – Organização Social da Área de Saúde para atenção básica.

 

 

 

 

A secretária de saúde do município, Marina de Oliveira, durante a apresentação da Minuta, enfatizou as cláusulas que tratam das metas a serem cumpridas pela futura Contratada, bem como do controle financeiro, quantitativo e qualitativo da execução dos serviços.

 

 

 

 
Da Redação com informações do DIMP/BP