Bragança Paulista: Márcia Regina Davanso Andriani recebeu Cartão de Prata da Câmara Municipal em reconhecimento pelos trabalhos em prol da causa animal em Bragança Paulista

Márcia Regina Davanso Andriani
Márcia Regina Davanso Andriani

 

Na noite da última quinta-feira (29/10), foi realizada a solenidade para concessão de Cartão de Prata à sócia-fundadora da associação de proteção animal Faros D’Ajuda, Márcia Regina Davanso Andriani. A homenagem foi realizada na Câmara Municipal, por iniciativa da vereadora Gislene Bueno.

Márcia é conhecida por sua dedicação e trabalho em prol da causa animal. Mais do que cuidar de cães e gatos, a associação por ela fundada em parceria com amigos busca uma mudança cultural e social em favor da vida animal.

 

 

Durante a solenidade foi exibido vídeo institucional mostrando o trabalho da Faros D’Ajuda, que completa 10 anos em Bragança. A vereadora Gislene Bueno, grande defensora desta causa, reforçou em seu discurso a vinculação da homenageada com a associação.

 

 

 

“Não há como falar de Márcia sem falar da Faros, e não se pode falar da Faros sem pensar na Márcia. Márcia hoje representa um grupo de abnegados voluntários que trabalham na associação. Ela é uma guerreira, que trabalha em prol de seres indefesos. Sou fã incondicional do trabalho realizado pela Faros e pela Márcia”, afirmou a vereadora.

 

 

 

Não faltaram elogios ao empenho da homenageada no desempenho de suas funções à frente da associação e pela força no trabalho voluntário. Em suas palavras Márcia registrou a gratidão pelo reconhecimento, não só dela, mas da obra da qual faz parte:

 

 

 

“Este Cartão, cada pedaço dele, pertence aos voluntários e aos funcionários. É impossível trabalhar para Faros D’Ajuda sem se doar pela causa. Todos fazem muito mais do que é esperado. Jamais conseguiria fazer o que faço sozinha”, agradeceu.

 

 

 

A solenidade contou com a presença dos vereadores Gislene Bueno, Jorge Luís Martin (do Proerd), Leonel Arantes, Natanael Ananias e Paulo Mário Arruda de Vasconcellos. A vereadora Fabiana Alessandri assumiu a presidência da solenidade e o secretário Municipal de Meio Ambiente, Francisco Chen de Araújo Braga, participou representando o prefeito Fernão Dias da Silva Leme.

 

 
Fonte Da Redação com informações do Departamento de Comunicação Institucional da Câmara Municipal de Bragança Paulista