Bragança Paulista: Maio Cultural mostrou uma grande diversidade de shows em sua segunda semana em Bragança.

Maio Cultural em Bragança Paulista atrai um bom público em suas apresentações.

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu continuidade na programação do Maio Cultural trazendo diversas apresentações que animaram o final de semana na cidade.

 

 

 
Na sexta-feira, 12, na arena do Lago do Taboão, o Circuito Sesc de Artes trouxe à população várias atividades artísticas e culturais como exibição de curtas metragens, teatro, exposições de arte, literatura, artistas circenses, dança contemporânea e muita música com os repentistas Caju e Castanha.

 

 

No sábado, 13, o cantor e compositor Tony Gordon agitou a plateia na Praça Raul Leme com o repertório repleto de Jazz, Blues, Rock e Soul Music.

 

 

 
Já no domingo, 14, o dia foi repleto de atrações em diversos horários. Logo pela manhã, a Orquestra de Violeiros do Rio Jaguari atraiu diversas pessoas ao Mercado Municipal.

 

Pouco depois o grupo Catira Botas de Ouro se apresentou na praça Raul Leme, no entanto a chuva atrapalhou uma participação maior do público. Felizmente, a chuva cessou e a noite na Praça Raul Leme aconteceu a sessão de cinema ao ar livre com o filme do saudoso Tim Maia.

 

 

 
Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP