Bragança Paulista – Maio Cultural 2017: Confira como foi a primeira semana do Maio Cultural com atrações concentradas no Centro da Cidade.

Confira como foi a primeira semana do Maio Cultural com atrações concentradas no Centro da Cidade.

 

 

O Maio Cultural de 2017 começou no último final de semana (05 a 07/05), e tem uma programação concentrada em áreas centrais da cidade, mas o que não prejudica o comparecimento do público que já está acostumado a este tipo de formato de evento, que pouco se expande para a perifeira e para os Bairros da Zona Rural do município.

 

 

 
A Orquestra de Metais Lyra Bragança encantou a noite da última sexta-feira, 5, marcando com música de qualidade o início do Maio Cultural, um mês repleto de atividades e atrações culturais gratuitas para a população bragantina e de toda a região.  A Orquestra de Metais Lyra Bragança segue os padrões das bandas marciais e é o resultado de um Projeto Musical que surgiu em 2009 na ABRAA – Associação Bragantina Amigos das Artes, idealizado pelos músicos profissionais Kathia e Marcus Bonna e Luís Custódio (Babalu).

 

 

 

 

 

 

 

No primeiro final de semana teve até atração internacional, com o show do cantor, compositor e arranjador americano J. J. Jackson, na Praça Raul Leme. Bragança pôde contar com o melhor do Soul e R&B com o cantor nascido no Arkansas, em uma região conhecida como “Cinturão do Blues”. Sua versatilidade musical e carisma fazem de J.J. Jackson um verdadeiro “showman”.

 

 

MPB Pop e Convidados se apresentaram no Mercado Municipal no Maio Cultural

 

No domingo, no Mercado Municipal, MPB Pop e Convidados tornaram a manhã do público que prestigiou a banda mais agradável ao som de clássicos da MPB com uma pegada do pop nacional. E de noite, teve sessão de cinema ao ar livre na Praça Raul Leme, exibindo o filme ‘O Homem de Ferro 3’.

 

 
Da Redação com base em informações provenientes do DIMP/BP