Bragança Paulista: Lili e Rato são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Lavapés em Bragança.

Lili e Rato são presos em flagrante por tráfico de drogas no bairro do Lavapés em Bragança.

 

Na madrugada de sábado, dia 25, Policiais Militares da EQUIPE DELTA receberam denúncia de que um casal estava vendendo drogas em um bar na R. Adv. Zeferino Vasconcellos, no bairro do Lavapés. Foram para o local e ficaram observando à distância, percebendo que eles se revezavam na venda, indo até a caixa de correspondências de uma residência onde a droga estava escondida.

 

 

 

 
Os policiais se aproximaram para fazer a abordagem, identificando-os como Glauco Lopes Cardoso Villa Lobos, 38 anos, vulgo “Rato” e Elizangela Oliveira Almeida, 36 anos, vulgo “Lili”. Na revista pessoal, encontraram com Glauco R$ 95,00 e nada com Elizangela. Revistando a caixa de correspondência, os policiais encontraram 25 papelotes de cocaína.

 

 

Os policiais já tinham recebido outras denúncias contra o casal e tinham conhecimento que eles estavam morando em um hotel na R. Cel. João Leme, para onde se deslocaram e em revista ao local, encontraram 01 porção de maconha e mais 06 papelotes de cocaína.

 

 

 

 

Assim, deram voz de prisão a Glauco e Elizangela e os conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos à cadeia.

 

 

 

 
Da Redação com informações Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial