Bragança Paulista: Jovem é encontrado morto e amarrado no Bairro dos Curitibanos em Bragança Paulista.

Jovem é encontrado morto e amarrado no Bairro dos Curitibanos em Bragança Paulista. – Foto: DIVULGAÇÃO da família

 

Mais um crime bárbaro chocou a sociedade de Bragança Paulista nesta segunda-feira (03), quando o corpo de um jovem foi encontrado na estrada rural do Variante dos Cardosos, no Bairro dos Curitibanos.

 

 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um morador da localidade encontrou um saco plástico jogado na beira da estrada, e ao abri-lo pensando que era resto de carcaça de gado que geralmente são comuns na região, deparou com o corpo de um homem e chamou a polícia.

 

 

 

Chegando ao local os Policiais Militares constataram que o indivíduo estava com um saco na cabeça com fitas adesivas, as mãos amarradas nas costas e os pés também se encontravam amarrados. Compareceram também ao local a Polícia Civil e a Perícia.

 

 

 

 

 

O corpo estava com o rosto deformado e  foi levado ao Instituto Médico Legal de Bragança,  aonde foi identificado por familiares de um jovem que estava desaparecido desde quinta-feira (30/03), como sendo Renan Camargo Storai.

 

 

 

A família já tinha realizado um BO sobre o desaparecimento e divulgado a foto do rapaz pedindo ajuda para encontra-lo nas redes sociais.

 

 

 

 

Renan era morador do Bairro Julieta Cristina em Bragança Paulista, na ocasião do desaparecimento a vítima trajava uma camiseta do time do Corinthians e bermuda preta.

 

 

 

 

O crime será investigado pela Polícia Civil, qualquer denuncia sobre o caso pode ser feita pelo disk denúncia telefone 181 e não precisa se identificar.