Bragança Paulista – JORI 2018: Equipes bragantinas de Tênis estão empenhadas e ansiosas com participação no JORI 2018 em Limeira.

Equipes bragantinas de Tênis estão empenhadas e ansiosas com participação no JORI 2018 em Limeira.

 

As equipes de Tênis, masculino e feminino, estão empenhadas nos treinamentos e ansiosas para representar Bragança Paulista na 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI, em Limeira, na próxima quinta-feira, 15. Os treinos aconteceram na quadra de tênis do Clube de Regatas Bandeirantes, com a supervisão da professora Salete Aparecida de Campos, onde os idosos puderam exercitar o corpo e a mente para o dia da disputa.

 

 

 

 

Anteriormente, o tênis vinha sendo disputado na categoria simples, neste ano, competirão em duplas. A dupla masculina, Amauri de Araújo e Antônio Ziolkowski, competirá na categoria B, atletas de 65 a 70 anos. Eles estrearão contra a equipe de Campinas.

 

 

 

 

Já a dupla feminina, Silvia Helena Frias e Silvia Lúcia Bizzetto, competirá na categoria A, atletas de 60 a 65 anos. Essa é a estreia de Sílvia Helena em competições, entretanto, sua parceira já é veterana no JORI e ficou em terceiro lugar ano passado, perdendo para a equipe de Campinas.

 

 

 

 

A delegação do município conta com mais de 100 atletas em diversas modalidades. Os atletas começaram a viajar na tarde desta terça-feira, 13. As duas primeiras modalidades que irão são: Coreografia e Vôlei Adaptado. A Administração Municipal tem dado todo apoio para que os idosos se mantenham ativos e defende o entrosamento da 3ª idade.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP