Bragança Paulista – JORI 2018: Equipe de Coreografia de Bragança realiza ensaios para disputa do JORI em Limeira.

Equipe de Coreografia de Bragança realiza ensaios para disputa do JORI em Limeira.

 

Visando um bom resultado nos Jogos Regionais do Idoso – JORI que será realizado na próxima semana em Limeira, a equipe da modalidade Coreografia, composta por 12 pessoas, dez mulheres e dois homens, realiza ensaios no Ginásio Lourenço Quillici, às sextas-feiras, com orientação da professora Carol Hafsa, que escolheu o tema “Os Atemporais”.

 

 

 

Essa modalidade será apresentada no dia da abertura oficial da competição, com a presença de diretores, autoridades e da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. A abertura será no dia 14 de março, às 13h, no Ginásio de Esportes Fortunato Lucato Neto (Vô Lucato).

 

 

 

Com a proximidade do JORI, a turma realizará na próxima sexta-feira, 9, ensaio com as roupas e calçados que serão utilizadas na competição. Na terça-feira, véspera da disputa, eles farão uma passagem da coreografia no local da competição das 18h40 às 19h, para que familiarizem com o local.

 

 

 

Foram adquiridos roupas, calçados e tecidos para contribuir com o trabalho realizado pelo grupo da terceira idade com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. Na competição, “Os Atemporais” mostrarão que não foram afetados pelo tempo e se apresentarão com muita alegria e vitalidade.

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP