Bragança Paulista – JORI 2018: Delegação Bragantina de atletas participa da abertura do JORI 2018 em Limeira

Delegação Bragantina de atletas participa da abertura do JORI 2018 em Limeira

 

Na última quarta-feira, 14, em uma cerimônia que reuniu mais de 2 mil pessoas, foi oficialmente aberta a 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos – JORI, no Ginásio de Esportes “Vô Lucatto”, em Limeira. A solenidade contou com a presença da primeira-dama do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

 

 

 

O evento começou com a entrada das 44 delegações dos municípios da região e na sequência, o atleta limeirense Valdomiro Gomes Piana acendeu a Pira Olímpica simbolizando a abertura dos jogos. Logo após a cerimônia de abertura, as competições tiveram início com a primeira modalidade a ser disputada por 28 cidades, a Coreografia.

 

 

 

A equipe de Bragança Paulista começou sua apresentação por volta das 17h30 e após uma hora todas as apresentações foram finalizadas. As equipes foram avaliadas por uma comissão técnica composta por árbitros de dança e ginástica, professores de dança e coreógrafos, além de professores de Educação Física e bailarinos. Os itens avaliados foram: composição coreográfica, técnica de execução, ritmo, sincronismo, utilização do espaço, visual e originalidade.

 

 

 

 

“Os Atemporais”, grupo de Bragança Paulista, apesar de não terem conquistado uma medalha, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Francine Pereira, elogiou a equipe dizendo que eles deram um show com muito carinho, alegria e sorrisos nos rostos, unidos em prol de representar a melhor idade de Bragança.

 

 

 

 

Estiveram presentes no evento Francine Aparecida Pereira, Presidente do Fundo Social de Solidariedade, representando a primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid, a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, Margarete Alvarenga, e a Chefe da Divisão da Juventude, Sandra Teixeira. As competições do JORI continuarão até domingo, 18 de março, e os mais de 100 atletas de Bragança Paulista participarão de disputas nas 14 modalidades.

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP