Bragança Paulista – JORI 2018: Atletas do JORI de Bragança retiram atestado médico para participar das competições em Limeira

Atletas do JORI de Bragança retiram atestado médico para participar das competições em Limeira

 

Na última quarta-feira (07/03), as equipes de vôlei adaptado e jogos de salão, acompanhadas do treinador Eloi Schleder, estiveram na Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus para realizar os exames e retirar o atestado médico obrigatório para a participação nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Limeira, na próxima semana.

 

 

 

Esse atestado é exigido aos atletas pela Secretaria Estadual do Esporte, Juventude e Lazer e Fundo Social de Solidariedade do Estado para as disputas das 14 modalidades do JORI. Nos próximos dias, os demais atletas também deverão passar pelo mesmo procedimento.

 

 

 

 

Os atletas bragantinos foram atendidos pelo Dr. José Rolando, que aprovou a presença deles nas competições. O treinador Eloi Schleder acompanhou os atletas e também passou pela consulta, pois todos precisam desse atestado médico. O treinador destacou a responsabilidade que estão tendo com todas as etapas do regulamento e que foram ao médico assim que saíram do treino no Ginásio de Esportes Dr. Lourenço Quilici (Lourenção).

 

 

 

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esporte e Lazer, de Saúde, de Ação e Desenvolvimento Social e Fundo Social de Solidariedade, reafirma o apoio ao esporte e aos 100 atletas que disputarão os Jogos Regionais do Idoso, nas 14 modalidades.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP