Bragança Paulista: Indivíduo é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Águas Claras em Bragança

Indivíduo é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Águas Claras em Bragança
Indivíduo é preso por receptação e porte ilegal de arma de fogo no Jardim Águas Claras em Bragança

 

 

Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – prenderam na tarde de quinta-feira, dia 06, Israel Cardoso Camacho, 34, vulgo “Rael”, depois de surpreendê-lo na posse de armas de fogos e grande quantidade de munições.

 
Rael já estava sendo investigado pela DISE, pois era apontado como envolvido em tráfico de drogas na região do Jd. Águas Claras. Assim, munidos de mandado judicial de busca, os Policiais se deslocaram para a sua residência e encontraram em seu quarto 02 revólveres de calibre 38, estando um deles com a numeração raspada, 02 coldres, 01 carregador de pistola, além de farta munição, todas intactas: 25 de calibre 22, 149 de calibre 38, 26 de calibre 380, 09 de calibre 32, 14 de calibre 12, 18 de calibre 357 e 01 de calibre 7,65.

 

 
Questionado, “Rael” alegou ter adquirido as armas para sua segurança e de sua família e negou envolvimento com o tráfico de drogas. Apurou-se em pesquisa que um dos revólveres era produto de furto. Diante dos fatos “Rael” foi conduzido à DISE, autuado em flagrante por receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo e munição e recolhido à cadeia.

 

 

 
Da Redação com informações de Agências de Notícias e de Dia a Dia de Bragança Paulista – www.facebook.com/pages/Dia-a-Dia-de-Bragança-Paulista