Bragança Paulista: Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro do Bom Retiro em Bragança.

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Bairro do Bom Retiro em Bragança. – Foto: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial

 

 

Policiais Militares da EQUIPE DELTA se dirigiram na tarde de segunda-feira, dia 27, ao bairro do Bom Retiro, pois tinham informação de que um indivíduo mantinha drogas e arma em seu sítio e era suspeito de praticar alguns roubos na cidade.

 

 

 

 

 

Os policiais tinham também informações das características do indivíduo e logo que chegaram ao bairro indicado, avistaram o suspeito, abordando-o e identificando-o como Fábio José Brasílio, 26 anos. Questionado sobre a denúncia, ele confirmou que tinha drogas e uma arma em sua casa. Adentrando ao imóvel, os policiais encontraram 29 papelotes de cocaína, 11 porções de maconha, 01 revólver calibre 38, 21 munições de mesmo calibre, R$ 274,00 e 10 euros.

 

 

 

 

Os policiais localizaram também 01 máscara do pânico, 750 pinos e sacos plásticos vazios, usados para embalar e acondicionar droga, 01 balança de precisão e 04 celulares. Fábio recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munição e recolhido à cadeia.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial