Bragança Paulista: Havan inaugurará a 96ª loja da rede na cidade de Bragança Paulista no dia 1º de Abril.

Havan inaugurará a 96ª loja da rede na cidade de Bragança Paulista no dia 1º de Abril.

 

Mais de 30 anos de história, 10 mil colaboradores e 95 unidades em 14 estados brasileiros, além de ser considerada a mais completa loja de departamentos do Brasil. Essa é a Havan. A rede inaugura a primeira filial em Bragança Paulista no dia 1º de abril, a partir das 10h, no Bragança Garden Shopping. Com quatro mil metros quadrados de área construída e geração de 200 empregos diretos na cidade, a Havan de Bragança pretende conquistar o público da região com mais uma opção de compra.

 

 

 

 

 

Segundo o diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, a escolha por Bragança ocorreu pelo município estar em constante crescimento e ser considerado polo regional. “Para o empreendimento de Bragança, que é o 96º da rede, investimos R$ 12 milhões.”
Para a inauguração do dia 1º, o fundador e único dono da Havan, o empresário Luciano Hang, estará presente na abertura da loja e também estampa o convite de inauguração da Havan Bragança.

 

 

 

 

No Brasil

 

 

• Caracteriza-se pelo modelo de megalojas de autoatendimento, com mix de mais de 100 mil itens de produtos nacionais e importados, nos setores de cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, moda (masculina, feminina, infantil e praia), camping, eletro e eletrônicos, e outros, onde o cliente tem liberdade de escolha e encontra tudo o que precisa, com qualidade e preços baixos;

 

• Alia modernos conceitos de arquitetura e visual merchandising, inspirados nos maiores centros de consumo mundiais (Padrão Havan 2020);

 

• Diferencia-se pela facilidade do Cartão Havan, que permite pagar as compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros;

 

• Foi a primeira empresa do varejo a adotar o horário estendido, atendendo inclusive aos domingos e feriados.

 

 
História

 

 

A Havan vai comemorar em junho deste ano o 31º aniversário de fundação. A maior rede de lojas de departamentos do Brasil nasceu em Brusque (SC), como uma pequena loja de tecidos de 45 metros quadrados, na Avenida Primeiro de Maio. Desde os primeiros anos adotou como ícones a fachada estilizada da Casa Branca e a Estátua da Liberdade. Inspirados no modelo americano de liberdade, estes símbolos fortaleceram a marca da Havan, fazendo com que, em muitas regiões do Brasil, atualmente, estejam mais associados à empresa do que à sua verdadeira origem nos Estados Unidos.
 

 

 

Hoje, a marca está presente em 75 cidades e 14 estados, por meio de 95 lojas físicas que somam mais de um milhão de metros quadrados construídos.

 

 

 
Visite a loja virtual em www.havan.com.br e o site institucional em www.lojashavan.com.br.

 

 

 

Da Redação com informações enviadas pela New Age Comunicação