Bragança Paulista: Guarda Civil de Bragança recupera dois veículos, prende acusado de furto e apreende drogas

Guarda Civil recupera dois veículos, prende acusado de furto e apreende drogas
Guarda Civil recupera dois veículos, prende acusado de furto e apreende drogas

 

 

Na quarta-feira, dia 6, a Guarda Civil prendeu uma pessoa acusada de furto de veículo, recuperou dois carros furtados e apreendeu drogas com um adolescente.

 
No período da manhã, guardas estavam em patrulhamento quando foram avisados pelo Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM que um veículo furtado na noite anterior havia passado em uma das câmeras de OCR.

 

 

 

A abordagem do Monza, preto, placas BIM-5959 foi realizada na avenida Minas Gerais e um homem foi detido. Ele confessou a prática do furto e confessou ainda que tinha guardado na casa de um amigo uma espingarda quebrada e enferrujada, isentando o amigo de participação no crime. Após ser autuado em flagrante, foi recolhido à Cadeia Pública de Piracaia.

 

 

 

Já na tarde de quarta, a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicletas (ROM), estava em patrulhamento pela rua Vereador José Leitão Xavier quando avistou um adolescente em atitude suspeita. Ele ainda tentou fugir sendo detido em uma escadaria com um saco plástico contendo 15 porções de cocaína.

 

 

 

As drogas foram apreendidas e o menor liberado para posterior apresentação à Promotoria da Infância e da Juventude.

 

 

 

Por fim, durante o período da noite, a Guarda Civil recuperou o veículo Monza, prata, de placas HUG-5132, que estava abandonado na rua Irany Bobadilha, na Vila Aparecida. O automóvel estava sem bateria, rádio e estepe. Algumas ferramentas que estavam no porta-malas também foram furtadas, assim como dois auto-falantes.

 

 

 

Da Redação