Bragança Paulista: Guarda apreende menor com drogas e recupera três veículos furtados em Bragança

Guarda Civil de Bragança - Foto Arquivo news.portalbraganca.com.br
Guarda Civil de Bragança – Foto Arquivo news.portalbraganca.com.br

 

 

 

A Guarda Civil de Bragança Paulista deteve um menor com drogas na tarde de sexta-feira, dia 26, no Jardim Novo Mundo.

 

 
Guardas receberam denúncia de que jovens estavam vendendo entorpecentes nas proximidades da escola existente no bairro e para lá se deslocaram. Ao avistar a presença das viaturas o menor, de 15 anos, ainda tentou fugir jogando dois tubos plásticos no chão. Ele chegou inclusive a pular um muro, mas foi detido.

 

 

 

 
Nos tubos foram localizados 4 porções de maconha, 33 pinos de cocaína e 4 porções de crack. Além da droga, também foram apreendidos com ele R$ 85,00 em dinheiro. O menor foi conduzido ao Plantão Central e apreendido.

 

 

 

 

Já na madrugada de domingo, 28, guardas apreenderam 31 pedras de crack no Bairro do Lavapés. Segundo o registrado, os guardas civis estavam em patrulhamento pelo local quando receberam uma denúncia anônima de que um rapaz de moletom preto estava vendendo drogas e se deslocaram até o local. Ao chegarem ao local indicado foram encontradas 31 pedras de crack enterradas em um monte de areia. A droga foi apreendida. Além de apreender drogas, a Guarda Civil recuperou três veículos furtados durante o final de semana. Um Monza foi encontrado batido e sem bateria na Vila Aparecida. Um Gol foi localizado abandonado e com a roda danificada, na Vila Municipal, e um Uno foi encontrado com a porta aberta no centro.​

 

 

 

 
Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e do DIMP