Bragança Paulista – Geral: Oficina irregular é lacrada após fiscalização da Prefeitura de Bragança

Oficina irregular é lacrada após fiscalização da Prefeitura de Bragança

 

Lacração é última medida da Fiscalização de Posturas na tentativa de regularizar o estabelecimento.

 

 

 

Após inúmeras denúncias de moradores da Vila David, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Fiscalização de Posturas, realizou hoje o fechamento de uma oficina no bairro Vila David. Com carros desmontados distribuídos pela redondeza, a oficina operava com diversas irregularidades.

 

 

 

Através de diversos órgãos responsáveis pela fiscalização, o proprietário foi notificado algumas vezes. Agentes de trânsito também estiveram no local após receberem reclamações feitas por moradores que tinham suas garagens obstruídas e difícil circulação nas ruas por conta dos carros parados nas imediações. Segundo o fiscal de postura, o responsável vem sendo orientado e notificado desde o ano passado. Por diversas vezes, foi orientado, notificado e autuado para regularizar o estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento.

 

 

 

A ação foi acompanhada pelos Fiscais de Posturas, pela Guarda Civil Municipal e por Agentes de Trânsito. Representantes da Secretaria de Meio Ambiente também estiveram presentes para verificar os riscos ambientais.

 

 

 

A lacração é a última medida para tratar as regularidades do comércio. A Prefeitura realiza as notificações, autuações e fica à disposição do comerciante para esclarecer a respeito das documentações necessárias.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP