Bragança Paulista: Fundo Social oferece oficinas de ovos de páscoa em diversos locais em Bragança

Fundo Social oferece oficinas de ovos de páscoa em diversos locais em Bragança
Fundo Social oferece oficinas de ovos de páscoa em diversos locais em Bragança

 

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista disponibilizará nos próximos dias diversas oficinas gratuitas de ovos de páscoa. Durante as oficinas, os participantes aprenderão técnicas para confeccionar ovos de páscoa, como forma de obter renda extra.

 

 
Na quinta-feira, dia 25, a partir das 13h, será oferecida uma oficina de ovo de páscoa com casca recheada no Conjunto Habitacional Nicola Cortez, localizado na avenida Oito de Maio, bairro Henedina Cortez.

 

 

 
Já no dia 4 de março, será oferecida às 10h, uma oficina de ovos de páscoa de colher e no dia 8 de março, às 9h, uma de ovos de páscoa trufados. Ambas ocorrerão no Centro de Capacitação Profissional 2, localizado na avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto, 400, Planejada 1. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4031-0501.

 

 

 
No dia 8 de março, também será oferecida uma oficina de ovos de páscoa de colher decorado na Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (Acohab), a partir das 13h30. Neste caso, as inscrições devem ser feitas pelos telefones 4031-0501 ou 4031-3670.