Bragança Paulista: Fundo Social de Bragança oferecerá novas oficinas de padaria artesanal e de salgados

Salgados assados e fritos
Salgados assados e fritos

 

 

O Fundo Social de Solidariedade oferecerá novas oficinas gratuitas de padaria artesanal e salgados assados e fritos. As inscrições estão abertas, sendo que estão disponíveis cerca de 80 vagas.

 


A primeira, de salgados assados e fritos será realizada na próxima quinta-feira, dia 14, na capela São Sebastião, localizada na Estrada Municipal Ulysses da Silveira Guimarães, no Araras dos Pereiras, a partir das 18h30. Já a primeira oficina de padaria artesanal será realizada no próximo dia 16, das 9h às 18h, na capela São Sebastião, localizada na Rodovia Padre Aldo Bolini, km 71, no bairro Água Comprida.

 

Padaria
A segunda oficina de padaria artesanal será realizada nos dias 18 e 19, na Estrada Municipal Vereador Álvaro Alessandri, no Campo Novo, no Acervo do Tuzzi, às 18h30. Nos dias 21 e 22, a oficina acontece na Capela Santa Filomena e Santo Expedito, localizada na rua Luiz Izzo, no Bom Retiro dos Mourão, a partir das 14h.

 

 

E por fim, nos dias 25 e 26 de maio, o Fundo Social oferecerá a oficina de padaria artesanal na Associação de Deficientes Físicos de Bragança Paulista, localizada na rua Francisco Rodrigues Dias, 80, Uberaba.

 

 

Os interessados em participar ou obter mais informações devem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade, através do telefone 4031-0501.

 

 

Da Redação