Bragança Paulista – Fornecimento de Energia: Energisa Sul-Sudeste emite mais uma nota de esclarecimento sobre a falta de Energia em Bragança Paulista

Falta de Energia
Energisa Sul-Sudeste emite mais uma nota de esclarecimento sobre a falta de Energia em Bragança Paulista

 

Não é raro a Concessionária de Energia em Bragança Paulista emitir notas de esclarecimentos sobre interrupções não programadas, e a partir de hoje (12) a tarifa está com um novo reajuste concedido pela Aneel, mas isto não parece refletir no serviço prestado.

 

 

A Energisa Sul Sudeste emitiu mais um destas notas de esclarecimentos sobre a interrupção involuntária, que atingiram os bairros Curitibanos, Chácaras Santo André, Condomínio Flamboyan, Jardim solar, Jardim das Palmeiras, Arara do Leme e Arara dos Pereiras, nos dias 11 e 12.

 

 

Segue a Nota

A Energisa Sul-Sudeste informa que as interrupções no fornecimento de energia que atingiram os bairros Curitibanos, Chácaras Santo André, Condomínio Flamboyan, Jardim solar, Jardim das Palmeiras, Arara do Leme e Arara dos Pereiras, em Bragança Paulista, na tarde de ontem (11), por volta das 11h20, e na manhã de hoje (12), por volta das 6h, foram ocasionadas por um problema na rede elétrica que abastece essas localidades. A empresa investiga o que provocou esse problema.

 

Nos dois casos técnicos da empresa foram acionados. Na ocorrência de ontem, após manobras na rede elétrica, o fornecimento foi normalizado para todos os clientes por volta das 14h. Já na de hoje, após os procedimentos de manobras, por volta das 6h30, 75% dos clientes tiveram o fornecimento regularizado. A empresa atua neste momento para normalizar o fornecimento de energia para os cerca de 1.200 clientes ainda sem energia.

 

A empresa conta com a compreensão de todos e lamenta pelos transtornos causados.

 

 

Da Redação com informações provenientes da GER COMUNIC MARKETING UNIDADE