Bragança Paulista: Forças de Segurança de Bragança realizaram “Operação Fecha Bar”.

Forças de Segurança de Bragança realizaram "Operação Fecha Bar".
Forças de Segurança de Bragança realizaram “Operação Fecha Bar”.

 

 

 

Na noite de sexta-feira, dia 12, a Guarda Civil, em conjunto com a Divisão de Fiscalização, Juizado de Menores e a Polícia Militar, realizou mais uma ‘Operação Fecha Bar’, que tem como objetivo fiscalizar bares, coibir o tráfico de drogas e a perturbação do sossego público.

 

 

Cinco bares foram vistoriados. Dois deles estavam fechados, atendendo as determinações dos respectivos horários de funcionamento dos alvarás.

 

 
Nos outros três, um na Penha, outro na Fraternidade e o terceiro no Cruzeiro, foram registradas irregularidades administrativas. Todos eles estavam funcionando fora do horário permitido.

 

 

 

Além disto, no bar situado no bairro da Penha, foram encontrados menores jogando sinuca e os comissários de menores também autuaram o proprietário do bar, por causa disto. Já no bar do Jardim da Fraternidade, havia som ao vivo, o que não é permitido naquele estabelecimento.

 

 

 

 
Em todos os bares, os guardas civis e policiais militares revistaram o público presente, mas nada de ilícito foi encontrado.

 

 

Operação Fecha Bar em Bragança Paulista – Foto Ana Maria Oliveira

Posted by Portal Bragança on Segunda, 15 de junho de 2015

 

 

 

Durante a fiscalização no Cruzeiro, os fiscais determinaram que além de fechar o bar conforme determina o horário do alvará fosse realizada a limpeza da praça onde o bar fica situado visto que havia muita sujeira no local deixada pelos frequentadores do bar.

 

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes do DIMP