Bragança Paulista: Forças de Segurança de Bragança apreendem pirataria e capturam foragido

Forças de Segurança de Bragança apreendem pirataria e capturam foragido
Forças de Segurança de Bragança apreendem pirataria e capturam foragido

 

 

Guardas Civis receberam denúncia na manhã de domingo, 16, que dois indivíduos comercializavam CD´s e DVD´s “piratas” na garagem de uma casa no Jd. Fraternidade. Dirigiram-se para o local e detiveram na calçada, em frente à casa denunciada, Enio Marcelo de Sousa, 37.

 
O outro indivíduo, que estava dentro da garagem, fechou o portão. Enio confirmou aos Guardas que estava comercializando CD´s com seu irmão Reginaldo Alves de Sousa, 38. Foi determinado a Reginaldo que abrisse o portão e os guardas então encontraram na garagem uma banca com diversos CD´s e DVD´s expostos, além de caixas com mais mercadorias, sendo apreendidos 3.920 mídias.

 

 

 

 
Na pesquisa de antecedentes criminais dos irmãos, Reginaldo constou como procurado da Justiça. Os dois foram conduzidos ao Plantão Central e autuados em flagrante por violação de direito autoral, sendo Enio liberado após o pagamento de fiança e Reginaldo recolhido à cadeia em razão de sua condição de procurado.

 

 

Mais apreensão de Pirataria

 

 
Celina Mateus de Oliveira, 51, foi presa na manhã de sábado, 15, depois de ser surpreendida por Guardas Civis Municipais comercializando CD´s e DVD´s “piratas”, no túnel da antiga rodoviária. Ela foi conduzida ao Plantão Central, autuada em flagrante por violação de direito autoral e liberada após o pagamento de fiança. Forma apreendidos 1238 CD´s e DVD´s.

 

 

 

Fonte: Da Redação com informações provenientes de Agências de Notícias e do Dia a Dia de Bragança Paulista – www.facebook.com/pages/Dia-a-Dia-de-Bragança-Paulista