Bragança Paulista: Força Tatica de Bragança prende o traficante “Maé” no Bairro da Penha

Força Tatica de Bragança prende o traficante "Maé" no Bairro da Penha
Força Tatica de Bragança prende o traficante “Maé” no Bairro da Penha

 

 

 

Policiais Militares da FORÇA TÁTICA prenderam na noite de quarta-feira, 09, um casal acusado de tráfico de drogas. Os policiais tinham informação que um indivíduo de vulgo “Maé” estava traficando e mantinha grande quantidade de drogas em sua casa, no bairro da Penha, além de se utilizar de uma camionete GM/S-10, verde, placas HRH-6387/Ponta Porã-MS para o transporte da droga. No final da tarde os policiais depararam com a camionete na R. Vicente Maurício Aricó, na V. Aparecida, conduzida por “Maé”, o qual foi abordado e identificado como Marco Antonio Monteiro Fernandes, 38, sendo com ele encontrada a quantia de R$ 1.152,00 e dois celulares.

 
“Maé” estava acompanhado de sua amásia Paola Cristina da Silva, 27, com quem foi encontrado um celular. Ao ser informado sobre a denúncia que sobre ele recaía e perguntado sobre a existência de drogas em sua casa, “Maé” negou o envolvimento com o tráfico, mas se mostrou muito nervoso ao responder às perguntas que lhe eram feitas.

 

 
Após mais algumas perguntas, ele acabou confessando que tinha drogas em sua casa e autorizou o acesso dos policiais no imóvel. Assim, para lá se deslocaram os policiais e durante as buscas, encontraram na estante da sala sacos plásticos e filme plástico usados para embalar drogas, 02 balanças de precisão, folhas de cadernos com anotações sobre o tráfico e 03 porções grandes de crack, que dariam para preparar 300 pedras para venda.

 

 

 

Com o encontro daquela droga, os policiais solicitaram o apoio do canil da Guarda Civil e fizeram buscas na parte externa do imóvel, encontrando enterrados próximo ao portão, 29 “tijolos” de maconha e do outro lado da casa, também enterrados, encontraram mais 05 pedras de crack. A maconha pesou o total de 23,095 Kg e o crack pesou 1,385 Kg. Diante dos fatos, “Maé” e Paloma foram conduzidos ao Plantão Central, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e recolhidos às respectivas cadeias. O veículo foi apreendido e recolhido ao guincho

 

 

 

Da Redação com informações Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial