Bragança Paulista: Flagrante de tráfico de drogas no bairro Mãe dos Homens em Bragança

Flagrante de tráfico de drogas no bairro Mãe dos Homens em Bragança
Flagrante de tráfico de drogas no bairro Mãe dos Homens em Bragança

 

 

Uma mulher foi presa no final da manhã de terça-feira, dia 08, acusada de tráfico de drogas. Depois de receberem denúncia anônima de que na R. Quatro, proximidades do bairro Mãe dos Homens, um casal estaria traficando drogas, Policiais Militares se dirigiram até o local e lá chegando, encontraram um adolescente no portão.

 

 
Ao ver a aproximação da viatura, o adolescente correu para o interior do imóvel, sendo seguido pelos policiais e detido. Logo a mãe do adolescente se aproximou, autorizando a vistoria no imóvel, alegando que os policiais não encontrariam nada de ilícito. Iniciadas as buscas, os Policiais encontraram junto a uma bananeira uma sacola plástica contendo uma balança de precisão, 03 porções de maconha pesando 100 gramas e 01 porção de haxixe pesando 5,0 gramas.

 

 

 

Outra balança de precisão foi encontrada próximo ao local do encontro da droga. A mulher, identificada como Sandra Pereira de Oliveira Moraes, 37, recebeu voz de prisão. Enquanto eram realizadas as diligências, os policiais receberam informação de que o marido de Sandra fugiu pelos fundos quando eles chegavam ao local. Sandra foi conduzida ao Plantão Central, autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida à cadeia.

 

 

 

 

Da Redação com informações Tudo o que aconteceu em Bragança e Região Bragantina Fato Policial