Bragança Paulista: Final do Torneio dos Trabalhadores 2015 será entre Centro de Alimentos e OSG

Centro de Alimentos x OSG
Centro de Alimentos x OSG

 

 

A última rodada da semifinal do 31º Torneio dos Trabalhadores de Futsal foi emocionante. Centro de Alimentos e OSG se classificaram para a grande final do campeonato. Já as equipes da Prefeitura e da Santher foram eliminadas e disputarão o terceiro lugar.


O primeiro jogo da noite desta quinta-feira, dia 23, foi entre Prefeitura e OSG. Para se classificar, a equipe do Executivo necessitava de uma vitória e de uma combinação de resultados. No entanto, com o desfalque de um jogador, a equipe foi derrotada por 13×2 para a OSG. Os treze gols da OSG foram feitos por Renan Ferreira (6), Anderson Pugas(4), Rodrigo Silva (2) e Clayton Francisco (1). Ivanildo Carmo fez os dois gols pela Prefeitura.

 

 
Com o resultado, a Santher teria que ganhar por quatro gols de diferença do Centro de Alimentos para conseguir a vaga. Em um jogão de bola, muito disputado, equilibrado e com belas defesas dos goleiros, Santher e Centro de Alimentos empataram por 3×3.Os jogadores da Santher que marcaram na partida foram Rodrigo Santos (2) e Walter Rosário (1). Já Tiago Lima, Rafael Silva e Rubens Santos fizeram os gols para o Centro de Alimentos.

 

 

 
A classificação desta fase terminou com Centro de Alimentos em primeiro lugar, com sete pontos, OSG em segundo, com seis, Santher em terceiro, com quatro, e Prefeitura em quarto lugar, com nenhum ponto.

 

 
A disputa do terceiro lugar e a grande final ocorrerão na próxima quinta-feira, dia 30 de abril, véspera do feriado do Dia do Trabalho, às 19h45 e 20h45, respectivamente, no ginásio municipal de esporte Rubens Batazza, no bairro Planejada II. A entrada é gratuita e toda população está convidada a prestigiar as disputas.

 

 

Da Redação