Bragança Paulista – Festa do Peão 2018: Promessa de recinto lotado para as apresentações de Dennis DJ, Thiago Brava, e Matogrosso & Mathias na Festa do Peão de Bragança – 07/04/2018.

Promessa de recinto lotado para as apresentações de Dennis DJ, Thiago Brava, e Matogrosso & Mathias na Festa do Peão de Bragança – 07/04/2018.

 

Dando sequência a programação de shows da 53ª Expoagro e 26ª Festa do Peão de Bragança Paulista, sobem no Palco Principal na noite deste sábado (07),  Dennis DJ, Thiago Brava, e Matogrosso & Mathias.

 

 

 

Tradicionalmente as noites de sábados do Rodeio de Bragança são as mais concorridas pelo público pagante, e não deve ser diferente neste 07 de abril,  atraindo milhares de dezenas  de pessoas ao recinto da Festa.

 

 

Saiba mais sobre:

 

 

Dennis DJ

 

Dennis DJ

Dennis está sempre com o cabelo e a barba arrumada, ele é mais que DJ e produtor musical, tornou-se um empreendedor do funk,  conseguindo agregar artistas como  Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Pikachu, MC TH, Zaack e Jerry, MC Davi, Mc Kekel e os já conhecidos MC Nandinho e Nego Bam, presentes no sucesso “Malandramente”.

 

 

 

Malandramente foi um hit absoluto do funk carioca. No YouTube, já ultrapassa a marca de 97 milhões de visualizações e foi uma das músicas mais tocadas em 2016.

 

 

 

 

 

Thiago Brava

 

Thiago Brava

 

Publicitário de formação e artista por vocação Thiago conquistou espaço no mercado sertanejo em 2012 depois de gravar durante o carnaval um vídeo amador da música “As Mina Pira”, o vídeo acabou se tornando um viral e tirou Thiago do anonimato.

 

A partir daí não teve mais jeito, a publicidade perdeu um grande talento, mas a música ganhou um artista completo. Compositor e multi-instrumentista Thiago começava a trilhar o caminho que desde criança sempre sonhou.

 

Em nova fase após o lançamento do seu segundo DVD e terceiro CD da carreira intitulado “Tudo Novo De Novo”, gravado em Goiânia, que também é o nome de seu novo show, o projeto mostra a maturidade artística de Thiago Brava, irreverente, como sempre, mas ao mesmo tempo mais romântico e maduro musicalmente.

 

 

 

 

 

Atualmente com o sucesso “Dona Maria”, a música segue firme nas listas de músicas mais tocadas no Brasil em rádios e serviços de streaming. No Youtube, o clipe da música de Thiago Brava já soma mais de 240 milhões de views.

 

 

 

 

Matogrosso & Mathias

 

Matogrosso & Mathias

 

Matogrosso & Mathias tem a alcunha de “a mais romântica do Brasil”. A dupla é reconhecida por difundir a música sertaneja em uma época que os “caipiras” ainda estavam à margem da imprensa no Brasil, abrindo caminho para vários artistas do mesmo gênero de muito sucesso hoje. Entre os hits de sua extensa carreira, destacam-se “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “Idas e Voltas”, “Memórias”, “24 horas de Amor”, “Frente a Frente”, “Sábado”, “De Igual pra Igual” e “Pedaço de minha vida”

 

 

 

Após uma longa carreira de grandes sucessos, e entre idas e vindas,  além de substituições de Mathias. A dupla desde 2009 é composta por Matogrosso e  Rafael Belchior como atual Mathias.

 

 

Em 2011 lançam o CD Duas Gerações com a participação de Eduardo Costa. Em 21 de maio de 2013 gravaram em Vista Alegre do Alto – SP seu novo DVD que contou com participações importantes como João Carreiro & Capataz, Agnaldo Timóteo, Péricles, Maria Cecília & Rodolfo, e Léu ex Liu & Léu. O repertório contou com regravações como “Retrato de Mãe”, “Pele de Maçã”, “Tentei te Esquecer”, “24 horas de amor”, “Idas e Voltas”, “Cabelo Loiro” e “De Igual pra Igual” e músicas inéditas como “Perdeu”, “Os Brutos também Amam”, “Seu jeito” e “Simples Assim.

 

 

 

 

A Festa de Bragança Paulista ainda terá:

 

Festa do Peão 2018

 

Primeira Semana

08/04 – Matheus & Kauan + Delluka – ENTRADA GRATUITA

 

 

 

 

Segunda Semana

11/04 – Fernandinho (Gospel) – ENTRADA GRATUITA

12/04 – Wesley Safadão + Kevinho

13/04 – Alok + Nayara Azevedo

14/04 – Zé Neto & Cristiano + Leo Santana

15/04 – Henrique & Juliano

 

 

 

 

Neste ano, a organização é da Viva Entretenimento, o rodeio ganhou uma nova formatação, com as provas de Montaria em Touros e dos Três Tambores acontecendo em finais de semana diferentes,  e assim receberá atletas da Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT) que deu a chancela para a  organização das provas, que serão disputadas por mulheres e que levam em consideração a habilidade do cavalo e sua interação e entrosamento com a amazona.

 

 

 

 

 

 

 

Já a Montaria em Touros acontecerá no último final de semana (13 a 15 de abril). e é chancelada pela Professional Bull Riders (PBR Brasil), maior circuito de rodeios do mundo, as disputas prometem ser emocionantes e levar o público à loucura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O recinto da Festa fica Parque de Exposição Dr. Fernando Costa popularmente conhecido como Posto de Monta, que está localizado na Avenida Dr. Fernando Costa, s/n Vila Municipal  – Bragança Paulista-SP.

 

 

 

 

 

Da Redação