Bragança Paulista: Executivo Bragantino se reúne com funcionários da Garagem e anuncia melhorias e benefícios.

Executivo Bragantino se reúne com funcionários da Garagem e anuncia melhorias e benefícios.

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 2 de fevereiro, o prefeito Jesus Chedid, acompanhado do vice Amauri Sodré e do Deputado Estadual Edmir Chedid, esteve numa visita de trabalho na Secretaria Municipal de Serviços (Garagem Municipal), sendo recepcionado pelo Secretário da pasta, Aniz Abib Junior e demais servidores.

 

 

 

 

Também estiveram presentes os secretários municipais José Galileu de Mattos (Chefe de Gabinete), Darwin da Cruz (Administração), Thiago Lopes (Assuntos Jurídicos), Marcos Tasca (Governo), Dorival Bertin (Segurança e Defesa Civil) e Maurício Cunha (Recursos Humanos), e os vereadores Beth Chedid (Presidente da Câmara), Paulo Mario (líder do prefeito), Mario B. Silva, Sidiney Guedes, José Gabriel, Dr. Cláudio Duarte, Natanael Ananias, Ditinho Bueno e Rita Leme.

 

 

 

 

 

Na oportunidade, o prefeito Jesus Chedid agradeceu o empenho dos servidores municipais que em 30 dias da nova Administração demonstraram competência, dedicação e empenho em suas funções – mesmo com todas as dificuldades encontradas, por falta de equipamentos e condições de trabalho.

 

 

 

 

 

O prefeito ainda informou que nos próximos dias liberará os uniformes para os servidores municipais assim como os equipamentos de proteção individuais (EPIs) e que a Garagem Municipal voltará a ter uma Assistente Social para atender os servidores. Anunciou ainda a retomada do convênio com a FESB – Fundação Municipal de Ensino Superior de Bragança, para que servidores e seus dependentes tenham a oportunidade de concorrer à bolsas de estudos em cursos superiores.

 

 

 

 

Em relação aos maquinários, a Administração pretende recuperar o crédito da municipalidade para a compra de equipamentos novos.

 

 

 

 

“Estou muito feliz com o desempenho de cada um de vocês que merecem todo nosso respeito. Trabalharemos em conjunto e sei que ainda voltaremos a ouvir a frase ‘Nunca vi minha cidade tão bonita’ com isso, toda nossa comunidade será beneficiada e vocês serão recompensados com pagamentos em dia e benefícios.”, afirmou Jesus Chedid.

 

 

 

 

O Secretário Aniz Abib Júnior ressaltou a confiança do prefeito Jesus nos servidores e o incentivo que ele está dando a cada um para que possam continuar empenhados nos trabalhos diários. “Sou grato pela presença do prefeito Jesus, vice Amauri e do deputado Edmir Chedid, que demonstram o carinho e a confiança nos servidores municipais lotados nessa secretaria. Acredito que estarão se dedicando ainda mais nos trabalhos e dando retorno positivo a nossa comunidade.”, finalizou.

 

 


 

 

 

Da Redação com informações provenientes da Divisão de Imprensa de Bragança Paulista