Bragança Paulista: Ex-detento foi encontro morto com quatro tiros na Zona Norte de Bragança Paulista.

Ex-detento foi encontro morto com quatro tiros na Zona Norte de Bragança Paulista. – Foto: Tudo que acontece em Bragança e Região Bragantina Fato Policial

 

Homem foi encontrado com quatro tiros, no tórax e na cabeça na madrugada do último sábado (01/04), no Jardim Santa Lúcia na Zona Norte de Bragança Paulista.

 

 

 

 

Segundo o que foi apurado pela polícia, o jovem identificado como sendo Guilherme Henrique Oliveira Silva, de 21 anos, estava em uma festa nas proximidades de aonde seu corpo foi encontrado, ele vestia calça jeans, camiseta amarela e um boné, nenhuma testemunha da ocorrência foi localizada o que é comum nestes casos.

 

 

 

 

 

A polícia está investigando o caso e não descarta nenhuma hipótese, sendo que uma delas que o crime possa ter sido motivado por um acerto de contas e tráfico de drogas, já que Guilherme saiu da cadeia há cerca de uma semana, após cumprir pena por tráfico.

 

 

 

 

 

Da Redação com base em informações do site Bragança em Pauta e Tudo que acontece em Bragança e Região  Bragantina  Fato Policial