Bragança Paulista – Esportes: Prefeitura informa que há vagas para crianças de 7 a 9 anos no projeto de basquete do Instituto Janeth Arcain

Prefeitura informa que há vagas para crianças de 7 a 9 anos no projeto de basquete do Instituto Janeth Arcain

 

 

O Instituto Janeth Arcain de basquetebol, anuncia a disponibilidade de vagas para crianças de 7 a 9 anos, para início imediato das aulas. Esse é o quinto ano presente em Bragança Paulista, atendendo gratuitamente crianças e jovens, com o objetivo de utilizar o basquete para o desenvolvimento integral das habilidades físicas dos envolvidos.

 

 

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 4994-0986 ou pelo WhatsApp (11) 97765-3922, ou ainda na sede da Secretária Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, localizada no bairro do Lavapés ou pelo telefone (11) 4033-6667 e agendar a entrega dos seguintes documentos para a matrícula: Uma foto 3×4, xerox do RG e um atestado médico original.

 

 

 

 

As aulas acontecem todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 15h, no Ginásio Agostinho Ercolini – Jardim Recreio. Além das aulas da modalidade, os educandos recebem orientações por meio de projetos socioeducativo, uniforme, kit esportivo e lanche após os treinos, de forma gratuita.

 

 

 

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, apoia e incentiva a prática esportiva de crianças e adolescentes como promoção da saúde e bem-estar, dando oportunidade para que elas tenham uma atividade prazerosa no dia a dia. Além disso, tem dado todo apoio necessário para realização do projeto de basquete, inclusive com estudos para que ele possa se expandir e atingir novos bairros da cidade.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP