Bragança Paulista – Esporte: SEMJEL de Bragança participou de Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso

SEMJEL de Bragança participou de Congresso Técnico dos Jogos Regionais do Idoso

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), marcou presença no Congresso Técnico do JORI 2018 (Jogos Regionais do Idoso), em Limeira. O evento aconteceu na tarde da última segunda-feira (05/03), no Teatro Municipal de Limeira “Nair Belo”, localizado no Parque da Cidade.

 

 

 

Representando a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, a Chefe da Divisão de Juventude do Município, Sandra Teixeira, e os Professores Marcos Lima e Marcelo Lima. Na ocasião, aproveitaram para conhecer as instalações da Escola Municipal Professor José Justino Castilho, que será o alojamento dos atletas e dirigentes de Bragança Paulista durante o período das competições.

 

 

 

Durante o evento, houve o sorteio de chave das 14 modalidades e a ordem de apresentação da “coreografia” – categoria de abertura dos jogos. Bragança Paulista será a 23ª cidade a se apresentar. A competição será realizada de 14 a 18 de março, e contará com atletas de 60 anos ou mais, da chamada 4ª região, que abrande 60 cidades do Estado.

 

 

 

A abertura oficial do JORI será no dia 14 de março, às 13h, Ginásio de Esportes “Vô Lucatto”, também localizado no Parque da Cidade. Após a abertura, iniciam-se as competições na modalidade Coreografia.

 

 

 

 

A delegação de Bragança Paulista será representada por mais de 100 pessoas, que participarão das 14 modalidades do JORI: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, truco, tênis e tênis de mesa, vôlei adaptado e xadrez.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP