Bragança Paulista – Esporte: Primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa foi realizado em Bragança Paulista

Primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa foi realizado em Bragança Paulista

 

Foi realizado no último final de semana, entre 3 e 4 de março, a primeira etapa do Circuito Paulista de Futebol de Mesa, no Clube de Regatas Bandeirantes, em Bragança Paulista. A equipe de Futebol de Mesa do Bragantino conta com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer, nas competições.

 

 

 

 

A competição denominada 1º PRO 2018, pela Federação Paulista de Futebol de Mesa – FPFM, escolheu Bragança Paulista, pelo segundo ano consecutivo, como sede da primeira etapa da competição que é composta por 8 etapas realizadas durante o ano.

 

 

 

 

São várias categorias disputadas entre adultos e master. No último final de semana, a disputa contou com 160 participantes, divididos em 17 clubes do estado, 7 da capital e 10 do interior. O destaque de botonista foi de Thiago Machado que conquistou a 4ª colocação na disputa da segunda divisão, no sábado.

 

 

 

No dia 18 de março, a equipe do Bragantino jogará em São Paulo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de Futebol de mesa.

 

 

 

Aos interessados, os treinos são realizados todas às terças-feiras, a partir das 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, e todos estão convidados para participar ou conhecer a modalidade de Futebol de Mesa.

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP