Bragança Paulista – Esporte: Atletas bragantinos conquistam bons resultados na final estadual do JORI na Praia Grande.

Professora Salete Campos, atleta Abilio Cardoso, professora Márcia Dubard e atleta Antônio Ferreira

 

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio das Secretarias Municipais da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) e de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e do Fundo Social de Solidariedade, parabeniza todos os atletas que participaram da Final Estadual do 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI), em Praia Grande.

 

 

 

 

Na segunda-feira (26/03) a atleta Regina Aguiar, da categoria C (acima de 70 anos) conquistou duas medalhas, sendo ouro nos 50 metros nado costa, categoria B e prata nos 50 metros nado livre. Nos 50 metros, nado costa masculino, categoria C, o Sr. Oswaldo Jacinto Izzo, ficou na 15ª posição e nos 50 metros, nado livre ficou na 8ª colocação. Na classificação final de natação feminino, Bragança ficou em 9º lugar e no masculino em 39º. No vôlei masculino, categoria B, o placar foi de Bragança Paulista 0 x 2 José Bonifácio.

 

 

 

A equipe de tênis masculino, categoria B, venceu Taubaté por 8×1, na segunda 26, mas na terça-feira (27/03), perdeu para Sorocaba por 8×2, na classificação geral, Bragança ficou em 5º lugar.

 

 

 

 

 

No dia 28 de março, o casal Antônio de Pádua e Maria Eluiza conquistaram a 7ª colocação na dança de salão, totalizando 40,20 pontos. No atletismo, o Sr. Antônio Ferreira, o atleta de mais idade da delegação bragantina, conquistou a 5ª posição nos 600 metros, categoria G, já na categoria E, o atleta Abílio Cardoso Pinto, ficou em 9º lugar nos 800 metros, na classificação final de atletismo, Bragança Paulista ficou na 24ª colocação.

 

 

 

 

 

O professor de natação e responsável pela delegação bragantina no JORI, Marcos Lima, esteve na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer na última segunda-feira, 2, e disse que “o importante é competir, pensar na saúde e no convívio social, de maneira geral, todos os atletas se saíram muito bem e estamos orgulhosos de nossa participação no 22º Jogos Regionais do Idoso (JORI)”.

 

 

 

 

A Administração Municipal do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré parabeniza os atletas e reitera o trabalho da Prefeitura para apoiar, incentivar, promover e fomentar o esporte em suas diversas formas, principalmente como ferramenta de mobilização social.

 

 

 

 

 

Da Redação com informações provenientes da DIMP/BP