Bragança Paulista – Esporte: 1º Campeonato Regional de Futsal está sendo debatido por secretários de esportes da região

1º Campeonato Regional de Futsal está sendo debatido por secretários de esportes da região – Na foto estão, da esquerda para direita: o Vereador Vanderlei Lopes da Silva (Pedra Bela), o Secretário Carlos Alberto de Souza (SEMJEL), o Professor Danilo Godoi (Pedra Bela) e o diretor de esportes Luiz Augusto Gomes Marques (Piracaia).

 

Na manhã da última segunda-feira, 12, o Secretário Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Alberto de Souza, recebeu na sede da SEMJEL o Vereador de Pedra Bela, Vanderlei Lopes da Silva, o Secretário de Esportes de Pedra Bela, Professor Danilo Godoi e o Diretor de Esportes de Piracaia, Luiz Augusto Gomes Marques, para tratarem de assuntos referentes à realização do 1º Campeonato Regional de Futsal.

 

 

 

 

O Secretário de Esportes, Carlos Alberto, destacou que esse campeonato vai movimentar as cidades da região a partir dos jogos de futsal. “Nesse primeiro ano, será realizado a categoria masculino adulto, mas temos a intenção de expandir para as categorias infantis e femininas, assim como acontece no campeonato municipal”, acrescentou.

 

 

 

 

Na primeira reunião, foram debatidos vários temas como, por exemplo, a montagem de tabela, estrutura para os jogos e a forma de disputa da competição. Na próxima segunda-feira, 19, às 9h30, haverá outra reunião com os demais representantes das cidades da região para definir a segurança, transporte, arbitragem, logística, ginásios a serem utilizados, local da abertura, comissão disciplinar, entre outros.

 

 

 

As cidades que já confirmaram presença são: Atibaia, Piracaia, Pinhalzinho, Pedra Bela, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Nazaré Paulista, Mairiporã, entre outras que já manifestaram interesse e devem comparecer na próxima reunião.

 

 

 

Da Redação com informações provenientes do DIMP/BP