Bragança Paulista: Equipe feminina de Vôlei de Bragança se classificou para a próxima fase dos Jogos Abertos da Juventude

Equipe Feminina de Vôlei de Bragança
Equipe Feminina de Vôlei de Bragança

 

 

O final de semana esportivo foi bem agitado. Na noite de sexta-feira, dia 24, as equipes de vôlei de Bragança disputaram os Jogos Abertos da Juventude contra a cidade de Atibaia.

 

A equipe feminina garantiu a classificação para a próxima fase com vitória por dois sets a zero em jogo de volta. O primeiro jogo foi dois sets a um para Atibaia, mas Bragança se classificou em razão do placar geral de três sets a dois.

 

 

Já o time masculino perdeu por dois sets a zero e não conseguiu a classificação, pois já havia sofrido derrota pelo mesmo placar no jogo de ida. As partidas ocorreram no ginásio municipal de esporte Agostinho Ercolini, no Jardim Recreio.

 

 
No sábado, dia 25, a equipe de bocha jogou contra Santa Bárbara, na cancha Florial Acedo, no ginásio municipal de esporte Dr. Lourenço Quilici, pelo Campeonato Metropolitano, e conquistou a vitória por 3×2. Com o resultado, o time bragantino se manteve na sétima colocação, com 12 pontos.

Time de bocha vence mais uma no Campeonato Metropolitano
Time de bocha vence mais uma no Campeonato Metropolitano

 
Por fim, no domingo, dia 26, as equipes de futsal de Bragança, montadas em parceira com o Oportunity, jogaram fora de casa contra o time Embu Guaçu, no ginásio Sidney Baueman Estevam, pelo Campeonato Metropolitano de Menores, série A2. Os times sub-12, 16 e 17 obtiveram vitória por 2×1, 4×1 e 5×0, respectivamente. A equipe sub-10 empatou pelo placar de 4×4 e o sub-14 perdeu por 3×1.

 

 

 

Da Redação